terça-feira, 6 de outubro de 2009

Luto

Nesta sexta-feira (02/10/09) Deus recolheu mais uma perfumada flor de seu jardim; a irmã Daniele Strieder Rodrigues.
Estamos tristes, pois sabemos que todos aqueles que a conheceram, sejam familiares ou amigos, sentirão muitas saudades de alguém que sempre trouxe muita alegria, paz e amor; mas o que nos conforta é saber que ela está ao lado do Pai Celestial, em um lugar maravilhoso, no qual um dia todos nós nos encontraremos.

Deixamos nossa singela homenagem à ela, que embora não tivemos a oportunidade de conhecer pessoalmente, sabemos que era uma serva do Senhor e uma pessoa muito amada por todos que a conheciam.

"Céus Abertos

Eis que vejo os céus abertos
O esposo está chegando
Rodeado por seus anjos
Revestido de esplendor

Nunca vi tanta beleza
Ele veio ao meu encontro
Minhas vestes estão brancas
E o azeite transbordando

Estou pronto pra subir
Este mundo deixarei
Eu já tenho um novo corpo
Posso ver Jerusalém."

À família deixamos nossos sentimentos e nos colocamos a disposição para auxiliar em qualquer coisa. Estaremos orando para que Deus conforte os vossos corações e lhes dê força para continuar a caminhada!

Que Deus abençoe muito vocês e ilumine sempre os vossos caminhos!